sábado, 12 de novembro de 2011

Musa do Brasileirão 2011

Luciano Huck recebe concorrentes e dá pontapé inicial ao Musa do Brasileirão 2011


No primeiro episódio do Musa do Brasileirão 2011, Luciano Huck recebe as 20 candidatas ao título. Após recebê-las na casa em que as gatas ficarão hospedadas, o apresentador procura conhecer um pouco da personalidade de cada uma delas. Dani Mangá, do Bahia, comenta, por exemplo, o motivo de ter se inscrito no concurso: “Eu acho que todo mundo está aqui atrás de um sonho, de seguir a carreira de modelo, de ser mais conhecida”. Na mesma linha, Bianca Leão, do Fluminense, já adianta o motivo de estar ali: “Uma das coisas que busco aqui é ser Coleguinha do Caldeirão”, revela.
Após o bate-papo, um momento de diversão antes das provas que ajudam a definir as oito candidatas que sairão do concurso nesta etapa inicial. As musas dançam e rebolam ao som do funkeiro Mr. Catra. No entanto, uma surpresa estaria por vir: ao voltarem para seus quartos, as musas encontram com João Sorrisão com a notícia de que quatro das 20 participantes teriam que dormir numa barraca no meio do mato. Detalhe que as próprias candidatas teriam que escolher quais delas teriam esta noite nada agradável.
Na manhã seguinte, foi a vez de começar o dia de uma maneira bem sensual com um ensaio fotográfico para o Paparazzo. Após mostrarem os atributos físicos, as gatas tiveram que provar que são boas com a bola no pé num jogo de futebol de areia. Ao lado de Huck, Tadeu Schmidt comentava o jogo, enquanto Léo Santana, do Parangolé, e o cantor Rodriguinho participavam como goleiros da competição. O apresentador do Fantástico resumiu bem o nível da partida: “É muito difícil falar de uma jogadora, estão todas na bola”. Após um primeiro tempo sem gols, os goleiros oficiais foram substituídos por João Sorrisão e Bianca Leão, do Flu, garantiu a vitória para a equipe amarela.
Em seguida à emocionante partida, a equipe vencedora teve direito ao voltar para a casa e ganhar uma massagem relaxante, enquanto as representantes do time rosa tiveram uma desagradável surpresa. Luciano Huck enganou as perdedoras afirmando que elas teriam que comer carnes dos mascotes dos times da primeira divisão do campeonato brasileiro. Sem saber que tudo não passava de uma brincadeira, as gatas fizeram cara feia ao comer pedaços de carnes de vaca, como se fosse de cachorro ou leão. Aquela que mais apresentou desespero foi a representante do Coritiba, Larissa Gomes, ao ingerir algo que se passava por carne de urubu.
Após momentos de diversão, relaxamento e tensão chegou o momento de oito participantes se despedirem da competição. As representes do América-MG (Flávia Lucas), Coritiba (Larissa Gomes), Vasco (Patricia Monteiro), Santos (Camila Amaral), Palmeiras (Andressa Leite), Internacional (Jéssica Maciel), Gabriela Ávila (Figueirense) e Luana Barreto (Flamengo) deram adeus ao Musa do Brasileirão 2011.
















Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário