quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Adilton do PT é pré-candidato a prefeito em Itabela

***********************************************************************

Adilton do PT é pré-candidato a prefeito em Itabela

Petista tem “8% das intenções de votos” em um município carente de boa administração

Adilton vai disputar a prefeitura
Itabela – O vice-prefeito do Município de Itabela, Adilton Eugênio dos Santos (PT) diz que é pré-candidato à sucessão municipal em 2012, afirmando que pesquisa recente revela 8% de intenções de votos em seu nome, o que, segundo ele, indica suas  chances reais de crescimento  para a próxima eleição, uma vez que “o povo sabe discernir que a má administração  atual nada tem a ver comigo, pois, sou como um jogador de futebol que fica apenas na reserva”, explica, enfatizando  não ser  responsável pelas decisões e ações do prefeito Caribé Gomes.
Em conversa com o repórter Bento Quinto, Adilton do PT, como é mais conhecido, afirmou que a mesma pesquisa aponta Júnior Dapé com 31% das intenções de votos, mas, com alta rejeição; e, o prefeito Caribé atingindo 28% da preferência atual do eleitorado, mas, também, “com muito elevado índice de rejeição”. O nome da empresa responsável pela pesquisa não foi revelado, mas o vice-prefeito diz que “é de São Paulo”. Para ele, “Caribé é muito bom amigo, pessoa muito querida em nossa Cidade, mas, infelizmente, escolheu mal o quadro de pessoal para fazer funcionar a máquina administrativa de Itabela e hoje paga o preço”.
O petista enfatiza que “fomos eleitos em 2008 com o intuito de ter um projeto administrativo voltado para o desenvolvimento e, enfim, fazermos o melhor para a nossa Cidade e o nosso Município”. “Só que o atual prefeito”, prossegue, “não teve a necessária habilidade para manter esse projeto de esquerda e no meio do caminho está se perdendo”. “Saí do Governo itabelense  há dois anos”, acrescenta. Adilton do PT considera omissa a atual Câmara Municipal de Itabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário